Download: 223ª Noite!

Chegouuuu gente!! Mais um capítulo de D.Gray-man para vocês. Infelizmente, o capitulo tem menos de 30 paginas... isso deve ser pelo fato do Artobook + Character Book que estão chegando + ilustrações pro anime que a Hoshino tem feito. Com a noite 223, parece que o arco Procurando por A.W. foi finalizado, mas só saberemos em Outubro, haha. Boa leitura a todos! :)

223ª Noite: [MF] [ZS]

8 comentários:

  1. Pobre Mana. A memória de Adão não consegue se livrar da existência do "Mana", embora possa ter acesso aos sentimentos dele. "Nea ficou louco, ele ficou louco, Wisley" e assim, o inconsolável Milênio volta para a Arca. O sofrimento do Mana é tão intenso quanto o do Allen. 35 anos atrás, quando o ele devorou o Nea, a existência Allen provavelmente foi quem salvou o pouco de sanidade do Mana. Hallow me fez lembrar da frase do Cross pro Allen: "E se eu te falar que, ao se transformar no 14th, você terá que matar aquele (s) que ama?" Que, em outras palavras agora pode ser lido assim: "E se eu te falar que ao se transformar no 14th, você terá que matar seu precioso Mana?" Hoshino destrói meu coração a cada 3 meses, e eu não poderia ficar mais feliz por isso.

    ResponderExcluir
  2. Menos de vinte páginas de conteúdo em três meses...assim eu fico triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem justificativa, moço. Tente entender.

      Excluir
  3. Mas existem bastante fatos à serem explicados com por exemplo como o Mana amaldiçoou o Allen sendo que ele era o Conde e ao mesmo tempo estava transformando Mana em Akuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o conde tenha fragmentado a consciência de mana para tomar conta de seu corpo, tipo como se o mana tivesse duas personalidades e a que criou o alem sera o mana original.

      Excluir
  4. Quando eu penso que estou começando a encaixar esse complexo quebra cabeça, aparecem outros fatos que me fazer voltar ao começo e a cada capítulo fico mais intrigado mais confuso aguardando o desfeixo

    ResponderExcluir