Rascunhos de Valvrave e possível retorno de dgm!

E por enquanto as notícias parecem novas mas não são pessoal. As de hoje tratam-se sobre rascunhos feitos pela Hoshino para o anime de Valvrave, o que quer dizer que são ANTIGOS (ela ainda não voltou a desenhar). Confira abaixo:






E outra notícia que pode animar os fãs é de que, recentemente ocorreu o Anime Friends no qual houve uma entrevista coletiva com a editora Panini e a mesma confirmou que D.Gray-man retorna em NOVEMBRO. Como nada foi noticiado oficialmente pela Shueisha (editora de dgm no Japão) nós continuamos na espera, agora com uma pequena esperança de ler dgm ainda esse ano. Aguardem!!

16 comentários:

  1. Por favor, deus dos mangás, faça acontecer!

    ResponderExcluir
  2. Vem ni miiiiim DGM :))

    ResponderExcluir
  3. Tipo a Panini tbm divulgou que quer publicar os capítulos de mangás que estão esgotados, e como n saiu capitulo esse mês provavelmente o que sair em novembro vai ser o volume 1 :/

    ResponderExcluir
  4. tomara q volte mesmo *o*

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o que pode sair em novembro é o volume 24. Já que a Shueisha já planeja lançar o novo volume parece que a Panini já possui o contrato. Lembrando que PODE ser isso, também pode rolar relançamento ou reimpressão de volumes anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O volume 24 so pode ser lançado por que o mangá precisará voltar pois é necessario mais 1 capitulo para fechar o volume. Entao se dgm voltasse em outubro, em novembro o 24 PODERIA ser lançado, mas como dito na noticia é POSSIVEL :/

      Excluir
  6. Ainda bem, ainda tenho esperanças! Tomará, que até antes disso a Hoshino se posicione, sei lá, mas cada um com seus motivos, tenho certeza que terei meu dgm.

    ResponderExcluir
  7. Que venha o 219....para nossa alegria *u*

    ResponderExcluir
  8. D.Gray Man, te aguardo ansiosamente *-----*

    ResponderExcluir
  9. Seria um sonho se voltase em novembro e fosse semanal *-*

    ResponderExcluir